MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão convoca 100 aprovados para nomeação

Os convocados têm 30 dias úteis para se apresentarem nas unidades de lotação das vagas.

Redação
Publicado em 12/11/2009, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está convocando para nomeação todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas (100) oferecidas no concurso de analista em infraestrutura de transportes, na função de engenheiro civil.

Os convocados têm 30 dias úteis para se apresentarem nas unidades de lotação das vagas – confira os endereços e os nomes dos candidatos nos anexos ao lado.

Concurso

O órgão oferece 100 oportunidades de analista em infraestrutura de transportes, que conta com remuneração de R$ 4.267,42. Para participar foi necessário ter formação em engenharia civil e possuir registro no conselho de classe da categoria.


A unidade sede em Brasília (DF) oferece o maior número de vagas: 64; a unidade Pará/Amapá seleciona para 3 vagas; as unidades de Amazonas/Roraima, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás/Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia/Acre, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins oferecem duas vagas cada uma; Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná e Piauí oferecem uma oportunidade cada.

No total, o concurso teve 2.296 candidatos inscritos.

A região que mais recebeu inscrições foi o Distrito Federal, com 729. No entanto, por ser também a região que conta com mais vagas (62), a concorrência por lá não foi tão grande: 11,76 candidatos por vaga. Já em Minas Gerais, onde só foram oferecidas duas oportunidades e 191 candidatos se inscreveram, a concorrência foi de 95,50 candidatos por vaga.



Veja também:

IBGE: inscrições abertas para vagas em todo o país

No ar: Fórum JC estreia para facilitar vida de candidatos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.