MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3,8 mil inscritos são convocados para prova

O Governo do Estado de São Paulo oferece 60 vagas de executivo público no Arquivo Público da Casa Civil.

Redação
Publicado em 06/04/2010, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governo do Estado de São Paulo divulgou a convocação para a prova objetiva referente ao concurso que visa preencher 60 vagas de executivo público no Arquivo Público da Casa Civil.

As vagas para executivo público exigem nível superior em qualquer área e contam com remuneração de R$ 2.700. Do total de vagas, três delas são reservadas aos portadores de necessidades especiais.


Todos os concorrentes serão avaliados por meio de provas de conhecimentos gerais e específicos, com duração de 4h e 90 questões, além de avaliação de títulos. Os exames objetivos serão realizados no dia 11 de abril, na cidade de São Paulo, no período da manhã, às 8h. Consulte aqui o seu local de prova.


De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, foram registrados um total de 3.831 candidatos inscritos.


Segundo o edital de abertura do concurso, o executivo público tem como objetivo “realizar atividades próprias de assistência e assessoramento em unidades técnicas com nível de assessoria, coordenação e direção nas diversas áreas de atuação”.

Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da Fundação Carlos Chagas telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília)



Veja também:

CEF: última chance para vagas em todo o país

Polícia Militar/SP: saiu edital com 250 vagas de soldado feminino

MPOG/DF: já estão abertas as inscrições para 200 vagas

JC Responde: tudo sobre isenção, reserva de vagas e inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.