O Governo do Estado de São Paulo oferece 60 vagas de executivo público no Arquivo Público da Casa Civil.
O Governo do Estado de São Paulo divulgou a convocação para a prova objetiva referente ao concurso que visa preencher 60 vagas de executivo público no Arquivo Público da Casa Civil.
As vagas para executivo público exigem nível superior em qualquer área e contam com remuneração de R$ 2.700. Do total de vagas, três delas são reservadas aos portadores de necessidades especiais.
Todos os concorrentes serão avaliados por meio de provas de conhecimentos gerais e específicos, com duração de 4h e 90 questões, além de avaliação de títulos. Os exames objetivos serão realizados no dia 11 de abril, na cidade de São Paulo, no período da manhã, às 8h. Consulte aqui o seu local de prova.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, foram registrados um total de 3.831 candidatos inscritos.
Segundo o edital de abertura do concurso, o executivo público tem como objetivo “realizar atividades próprias de assistência e assessoramento em unidades técnicas com nível de assessoria, coordenação e direção nas diversas áreas de atuação”.
Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da Fundação Carlos Chagas telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília)
Veja também:
CEF: última chance para vagas em todo o país
Polícia Militar/SP: saiu edital com 250 vagas de soldado feminino
MPOG/DF: já estão abertas as inscrições para 200 vagas
JC Responde: tudo sobre isenção, reserva de vagas e inscrições
Siga o JC Concursos no Google NewsMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.