Tudo Sobre

Concurso Secretaria de Justiça

Secretaria convoca candidatos para provas

Os exames vão acontecer no próximo domingo (18) às 9h. As oportunidades são para o município de Jundiaí, no interior paulista, e serão preenchidas conforme a necessidade do órgão



Redação
Publicado em 12/09/2011, às 12h53

A Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo disponibilizou a lista com os convocados para as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai contratar 90 novos servidores para o cargo de oficial administrativo.
Os exames vão acontecer no próximo domingo (18) às 9h. Confira a relação dos convocados e os locais das avaliações nos arquivos em anexo.
As oportunidades são para o município de Jundiaí, no interior paulista, localizado a 63 km da capital. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade do órgão.
As contratações serão de forma temporária, pelo período máximo de 12 meses, sem possibilidade de prorrogação. A secretaria lembra também que o servidor poderá ser dispensado antes mesmo do término deste período.
Para participar, o candidato precisava possuir o ensino médio completo. Os vencimentos oferecidos são de R$ 710, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Atribuições e requisitosEntre as atribuições do cargo de oficial administrativo, está o de realizar atividades de apoio técnico e/ou administrativo nas diversas áreas de atuação. Uma das mais importantes é a de recadastrar eleitores das cidades de Jundiaí e Itupeva, coletando sua identificação biométrica.
Além de ter ensino médio, o interessado deve ser brasileiro ou naturalizado; ter conhecimentos de informática; idade mínima de 18 anos; estar quite com a Justiça Eleitoral e com as obrigações do serviço Militar (quando do sexo masculino).
Sobre a provaA avaliação será composta por 40 questões envolvendo as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidades e informática. Serão classificados os 90 primeiros candidatos que obtiverem maior pontuação.
Mais informações podem ser obtidas através da Consesp no telefone: (18) 3822-6464.
Renan Abbade/SP
Veja também:
SAP/SP: Secretaria suspende inscrições para 321 oportunidades
HC/SP: Abertas seis vagas para assistente social

+ Resumo do Concurso Secretaria de Justiça

Secretaria de Justiça
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 710,00
Organizadora: Consesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/09/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas