MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Correios: provas para técnico e analista

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 1º/01

Redação
Publicado em 31/12/2009, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Voltamos, nesta semana, com o encarte gratuito Maratona JC, que traz provas para os principais concursos em evidência. Há duas edições, publicamos as provas anteriores dos cargos de carteiro, operador de triagem e transbordo (ott) e atendente comercial dos Correios. Agora, trazemos testes para as funções de técnico e analista, além dos gabaritos das avaliações anteriores.

E, para as próximas edições, aguarde: estamos selecionando provas do último concurso da Petrobras em vários cargos.

Especial

Saíram as instruções do concurso da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP). São mais de 10 mil vagas no cargo de PEB II (professor de educação básica II), em inúmeras disciplinas.

As instruções são nada menos do que o próprio edital do concurso, apenas com algumas informações ainda pendentes – como o período de inscrição, por exemplo. No caso da SEE, essa é justamente o dado que falta, mas já sabemos que as inscrições não devem tardar a acontecer. Isso porque, por experiência que temos de outros concursos, sabemos que, quando saem as instruções, é sinal de que o edital completo será publicado muito em breve.

Em suma, o concurso está prestes a sair e, quanto antes os candidatos começarem a se preparar, melhor. Por isso mesmo, o JC&E já traz, nesta mesma edição, uma matéria especial (página 24) com dicas colhidas especialmente para as avaliações desse grande concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.