Concurso Curitiba PR: banca em breve para auditor fiscal

Concurso já está autorizado pelo prefeito Rafael Greca. Exigência de nível superior e publicação do edital prevista para este semestre

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 19/10/2018 - 12:30 | Atualizado: 19/10/2018 - 12:30

A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, deve confirmar, em breve, o nome da banca organizadora do seu novo concurso público para o cargo de auditor fiscal de tributos municipais. A seleção foi autorizada em sete de agosto pelo prefeito Rafael Greca. O número de vagas ainda deverá ser confirmado, mas a expectativa é de que a publicação do edital de abertura de inscrições ocorra até dezembro. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, com remuneração inicial de R$ 8.619,01, podendo chegar a R$ 22.657,74, com complementos.


 

Atribuições
Entre as atribuições do cargo estão: fiscalizar os registro contábeis das empresas, a fim de verificar a adequação tributária municipal; efetuar vistorias para apurar características gerais e utilização de imóveis no município para subsidiar processo administrativo e judiciais; proceder estudos socio-econômicos para análise de capacidades contributivas, realizando pesquisa de mercado imobiliário, bem como supervisionar as atividades de orientação aos contribuintes no que se refere aos tributos municipais.


Último Concurso
O último concurso para o cargo ocorreu em 2011, com uma oferta inicial de dez vagas. A organizadora foi a Associação Paranaense de Cultura (APC).
O processo contou com provas objetivas, avaliação psicológica e exame médico admissional.


A prova objetiva contou com 40 questões, versando sobre direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito tributário, contabilidade geral, legislação tributária e leis e decretos   

Vídeos Prefeitura Curitiba

Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping