MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso lança plataforma com nova tecnologia em EAD

Logga apresenta site com inteligência virtual que entrega aos alunos, num mesmo ambiente, videoaulas, questões comentadas e material de apoio

Publieditorial
Publicado em 24/11/2017, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Acaba de chegar ao mercado de concursos públicos um curso preparatório totalmente focado em ensino a distância, com uma nova tecnologia especialmente desenvolvida para ajudar o concurseiro no seu caminho rumo à aprovação.
A Logga Cursos Preparatórios apresenta a primeira plataforma voltada para concursos públicos com uma exclusiva tecnologia de inteligência artificial que reúne num mesmo ambiente virtual, videoaulas estruturadas, material didático complementar e questões comentadas relacionadas a cada aula, tudo isso focado nos editais de cada concurso.Isso significa que o concurseiro poderá estudar o conteúdo exigido nos editais num mesmo ambiente e em menos tempo. 
Segundo a empresa, as videoaulas foram pensadas, uma a uma, para que o aluno tenha a melhor experiência de aprendizagem e assimile o conteúdo com precisão, no menor tempo possível. Elas são preparadas com base nos editais dos concursos públicos mais recentes, por uma curadoria pedagógica que faz um levantamento, ponto a ponto, de todos os assuntos cobrados nas provas.
Outro fator importante para a preparação do concurseiro é que cada videoaula vem acompanhada de um exclusivo caderno de aula em PDF que pode ser baixado pelo aluno, para que ele possa acompanhar e fazer suas anotações. Esse material de apoio apresenta tudo o que o professor explica na aula, incluindo os slides por ele utilizados. 
As videoaulas também acompanham uma série de questões apresentadas na forma de minisimulados, para verificar o nível de aprendizagem do aluno. Ou seja, o concurseiro será testado ao final de cada aula com questões retiradas ou adaptadas de provas dos concursos. E assim, depois de submetido à essa sabatina, as questões são resolvidas e comentadas pelos professores, e o estudante ficará totalmente familiarizado com o nível das provas das bancas organizadoras.

Mais vantagens

A plataforma da Logga também apresenta outras novidades como, por exemplo, o acompanhamento do seu aprendizado por uma equipe de tutores. Estes irão auxiliar e mediar a sua relação com os professores, bem como auxiliar nas dúvidas sobre os materiais e outros questionamentos.
Além disso, o aluno Logga poderá assistir às videoaulas, baixar os cadernos de aula e responder aos minisimulados de cada aula, quantas vezes quiser - dessa forma, o concurseiro pode fazer o seu plano de estudos sem se preocupar com a quantidade de acessos.
Com cursos 100% alinhados ao edital e professores que são referência no mercado de ensino para concursos públicos, o concurseiro irá se preparar com o que realmente cai na prova, sem perder tempo estudando o que não será cobrado.
Criado e desenvolvido pelo Professor Eugenio Montoto – com mais de 13 anos de experiência nesse mercado –, em parceria com o Grupo A Educação, esse projeto de EAD para Concursos Públicos está sendo estruturado há quase dois anos. Nesse período, a equipe de desenvolvimento da Logga realizou pesquisas para aumentar a motivação e a aprendizagem dos alunos que optaram por estudar a distância.

Coaching digital

Montoto explica que na revolução da Logga, os concurseiros terão acesso a um ambiente inteligente que os orienta exatamente naquilo que devem aprender em função do estágio de cada um particularmente. “É o que chamamos de coaching digital. Afinal, os alunos também desejam fazer perguntas para tirar dúvidas, acessar o conteúdo quantas vezes quiserem e, além do nosso tutor digital, o aluno terá um tutor humano para orientar seus estudos”, afirma o professor. “Tudo isso agora está disponível na Logga. Um sistema de EAD moldado às particularidades de cada aluno”, finaliza.

Mesa Redonda

Com a retomada de autorizações por parte do governo, 2018 promete ser um ano de muitos concursos públicos. E, para auxiliar quem ainda não definiu seu objetivo, a Logga realizará, no próximo dia 13 de dezembro (quarta-feira), às 19h, uma Mesa Redonda com o tema “2018 – O Ano dos Concursos: Preparação e Objetivos”
O evento reunirá diversos especialistas em concursos públicos nas áreas de tribunais e carreiras fiscais e policiais, para orientar o concurseiro nas grandes oportunidades que estão chegando com o ano novo.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.