MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DAN inscreve para curso de capacitação com 30 vagas até sexta (17)

Aposentados e refugiados sem ocupação no mercado de trabalho são públicos prioritários da iniciativa. Ao fim do treinamento, seis participantes serão contratados para trabalhar nas empresas do grupo

Programa de capacitação da empresa DAN Brasil tem como foco a inclusão social
Programa de capacitação da empresa DAN Brasil tem como foco a inclusão social - Pixabay

Samuel Peressin
Publicado em 15/05/2019, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dentsu Aegis Network (DAN), empresa global de serviços de marketing para a economia digital, recebe até esta sexta-feira (17) inscrições para o processo seletivo destinado a preencher 30 vagas no programa de capacitação técnica e atração de talentos intitulado “Inclusão, Treinamento e Oportunidade” (ITO).

Em sua primeira edição, a iniciativa tem como foco a inclusão social e é voltada principalmente a pessoas entre 30 e 60 anos sem ocupação, com dificuldade de inserção ou recolocação no mercado formal de trabalho. Além disso, aposentados e refugiados são públicos prioritários.

Para participar, não é necessário possuir ensino superior e experiência profissional. No entanto, espera-se que os candidatos tenham afinidade e interesse por temas ligados à tecnologia. Gratuitas, as inscrições devem ser registradas pelo endereço https://ito.social/.

Na primeira fase, a seleção para o programa de capacitação do grupo DAN envolverá testes de português, lógica e conhecimentos gerais. Na sequência, os candidatos selecionados participarão de uma dinâmica de grupo, etapa responsável por definir os 30 classificados para o ITO.

Detalhes sobre o curso

Durante quatro semanas, os aprovados receberão capacitação para atuar em funções técnicas em áreas de mídia de empresas de comunicação. As aulas ocorrerão em período integral, na cidade de São Paulo/SP.

Ao fim do treinamento, seis dos 30 participantes serão selecionados para trabalhar em agências do grupo na capital paulista, especializadas em temas como Business Intelligence (BI), analytics, mídia digital, dados e pesquisa.

Diretora-executiva de recursos humanos da Dan Brasil, Iza Herklotz explica que a ideia do programa "é capacitar pessoas para trabalhar em um novo ofício, de modo que elas tenham uma nova chance de inserção no mercado de trabalho".

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DAN Brasil

DAN Brasil - Dentsu Aegis Network
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/05/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.