Comércio eletrônico

Inscrições abertas para vagas de estágio na Wine.com.br

Programa de estágio da Wine.com.br 2019 tem vagas nas cidades de São Paulo e Vitória para estudantes de administração, economia, tecnologia, marketing, direito e engenharias

0,00(0.0%)0 voto(s)

Samuel Peressin
Publicado em 13/05/2019, às 14h08

Vagas de estágio na Wine.com.br são para trabalhar nos escritórios de São Paulo/SP e Vitória/ES
Shutterstock

A Wine.com.br, site de comércio eletrônico especializado em vinhos, mantém abertas até esta quarta-feira (15) as inscrições para o "Programa de Estágio Geração W".

O cadastro para participação deve ser realizado no site da empresa, por meio do campo "Trabalhe na Wine". Há oportunidades nos escritórios de São Paulo/SP e Vitória/ES.

As vagas são destinadas a universitários cursando administração, economia, tecnologia, marketing, direito ou engenharias, com previsão de conclusão entre dezembro de 2019 e julho de 2021.

Segundo a empresa, domínio de Excel, inglês intermediário, boa comunicação, proatividade, autonomia e agilidade são diferenciais para o processo seletivo.

Como funciona o programa de estágio da Wine.com.br

Neste ano, as vagas de estágio na Wine.com.br apresentam uma dinâmica diferente: os aprovados poderão decidir a área em que pretendem atuar dentro da empresa.

Com a novidade, a ideia é "encontrar pessoas para vivenciarem o mercado de trabalho na área que elas se interessarem mais", explica o diretor Roberto Schumann.

Segundo ele, o novo formato do programa de estágio é inspirado nos processos de trainee e tem como objetivo "formar as futuras gerações de talentos da Wine.com.br”.

Comentários

Mais Lidas