Tudo Sobre

Concurso Defensoria

Defensoria/MT:edital atrasa, mas sai ainda em novembro

Oferta será de 109 vagas, para os cargos de assistente administrativo e analista em diversas áreas



Fernando Cezar Alves
Publicado em 06/11/2014, às 16h30

Inicialmente  previsto para ser publicado até 17 de outubro, o edital do concurso que será promovido pela Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso (DPE/MT), ainda passa por alguns ajustes, juntamente com a organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a liberação deve ocorrer ainda em novembro.

Destaque: Vídeoaula de Português da Defensoria.

Este será o primeiro concurso para servidores da DP/MT e contará com uma oferta de 109 vagas, sendo 80 para o cargo de assistente administrativo, com exigência de ensino médio, e 29 para analistas de nível superior, nas áreas de direito, economia, administração, psicologia, contabilidade, análise de sistemas e serviço social.

Por se tratar do primeiro concurso para estas carreiras, os salários somente serão divulgados com a publicação do edital.

Histórico – A Defensoria Pública do Mato Grosso foi instalada a partir do decreto 2.262, de 13 de maio de 1998, assinado pelo então governador Dante Martins de Oliveira. Porém, começou a funcionar em fevereiro de 1999, com 24 defensores.

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: 109
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

06/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas