MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dicas e questões para analista do Banco Central

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 14/11

Redação
Publicado em 13/11/2009, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estamos na contagem regressiva para o lançamento do edital para 500 vagas de técnico e analista do Banco Central do Brasil. E a Maratona JC segue trazendo provas para você ir treinando para esse tão aguardado concurso.

Na última edição, os interessados no cargo de técnico (nível médio) puderam testar seus conhecimentos em nossa Maratona. Agora, é a vez dos candidatos às oportunidades de analista (nível superior), que ainda podem conferir dicas especiais para o momento da prova.

E não se esqueça: a Maratona JC é um encarte gratuito que, toda semana, traz testes sobre os concursos mais importantes do momento.

Simulado

Falando em concursos importantes, não podemos nos esquecer de que as provas dos concursos da Receita Federal estão se aproximando! Nos dias 12 e 13 de dezembro, os inscritos ao cargo de auditor-fiscal serão avaliados. E, no fim de semana seguinte, é a vez dos candidatos às chances de analista-tributário.

Em ambos os processos, a matéria de direito previdenciário será cobrada. Por isso, aproveite o simulado da página 23 e bom estudo!

Especial – EAD

O método de ensino a distância (EAD) está cada vez mais popularizado entre estudantes e profissionais que buscam aprimoramento na carreira.

Porém, quando o assunto é mercado de trabalho, o que pensam os recrutadores? Será que o método é bem aceito nas empresas ou elas ainda preferem profissionais que estudaram na forma presencial?

Veja a resposta na página 24!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.