MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgado o gabarito para agente de segurança

Candidatos têm cinco dias para entrar com recurso contra o gabarito.

Redação
Publicado em 26/05/2009, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os candidatos do concurso de 133 vagas de agente de segurança – motorista do Tribunal de Justiça de São Paulo já podem conferir o gabarito da prova realizada no último domingo (24) – veja no edital ao lado.

O período para recorrer do resultado é de cinco dias corridos a partir da publicação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). O interessado deverá interpor petição ao presidente da comissão examinadora, onde deverão constar o nome do candidato, número de inscrição, número de RG e o endereço para correspondência.

O recurso deverá ser protocolado ou enviado via Sedex à Fundação Vunesp, localizada à rua Dona Germaine Burchard, nº. 515 – Água Branca – Perdizes – CEP. 05002-062 – São Paulo (SP).

Saiba mais

O concurso para agente de segurança – motorista oferece salário de R$ 2.404,23 para candidatos com nível médio completo e CNH (carteira nacional de habilitação) do tipo D. Segundo a Fundação Vunesp, organizadora do concurso, 26.043 candidatos se inscreveram para disputar as 133 oportunidades. O concurso ainda terá etapa de prova prática.

Veja aqui matérias anteriores sobre este concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.