MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgado o resultado da prova escrita

São oferecidas sete vagas ao cargo de auditor, que exige bacharelado em Direito

Redação
Publicado em 15/04/2009, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo o resultado da prova escrita para o concurso que visa ao provimento de vagas na função de auditor.

Confira o anexo ao lado.

A vista da prova escrita (fase II será disponibilizada no site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br, nos dias 16 e 17 de abril e os recursos decorrentes desta etapa deverão ser interpostos no prazo de cinco dias úteis subsequentes à vista.

O candidato terá acesso à sua prova, seguindo as instruções constantes do linkde Vista de Prova correspondente ao Concurso  Público do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O recurso endereçado ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas (Ref.: Vista de Prova/TCESP – Auditor, Av. Professor Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala, São Paulo – SP, CEP 05513-900), deverá consistir em três vias digitadas ou datilografadas, conforme modelo constante do edital de abertura.

Concurso
São oferecidas sete vagas ao cargo de auditor, que exige bacharelado em Direito. Também serão aceitos candidatos graduados em Ciências Contábeis e Atuariais, Economia ou Administração.

Foi exigido do candidato ter mais de 35 e menos de 65 anos, além de comprovar mais de dez anos de experiência na área. A remuneração inicial não foi divulgada pelo órgão.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TCE

TCE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.