Localizada no interior de São Paulo e distante 575 km da capital, a Prefeitura Municipal de
Osvaldo Cruz realiza novo
concurso público com o objetivo de preencher 17 vagas.
As oportunidades destinam-se aos candidatos com curso
superior completo em educação física ou esporte e registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física).
Tais chances são para a carreira de
técnico desportivo nas modalidades de futebol (3 ofertas), futsal (2), voleibol e voleibol adaptado (2), handebol (1), basquetebol (1), natação e hidroginástica (3), karatê (1), judô (1), capoeira (1), tênis de mesa (1) e tênis de campo (1).
Consta no
edital da Prefeitura de Osvaldo Cruz que a remuneração oferecida corresponde a R$ 10,15 por hora/aula, sendo a carga semanal de até 15 horas.
Cadastro
As
inscrições do concurso da Prefeitura de Osvaldo Cruz serão admitidas até as 23h59 min do dia 15 de maio no endereço eletrônico da Cemi – Consultoria Empresarial e Imobiliária (
www.cemiconsultoriaimob.com.br), a banca organizadora.
Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Osvaldo Cruz/SP
VIDEOAULA PARA PREFEITURASPROVA ANTERIOR DE PREFEITURASDepois de preencher a ficha de participação, os candidatos terão de imprimir o boleto da taxa que custa R$ 55. O valor pode ser pago em qualquer agência bancária.
Processo seletivo
A seleção ocorrerá por meio de provas objetivas para todos os participantes e de exames médicos para os classificados. Os testes objetivos estão marcados para 5 de junho, no período da manhã, em locais e horários a serem revelados oportunamente.
Com duração máxima de 3h30min, as avaliações objetivas terão 50 perguntas de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de matemática, dez de conhecimentos globais e atualidades, 20 de conhecimentos específicos, cinco de raciocínio lógico e cinco de informática.
Atribuições
Cabe ao
técnico desportivo elaborar projeto pedagógico definindo ações, atividades e procedimentos de avaliação no processo de ensino; ministrar aulas transmitindo os conhecimentos estabelecidos no projeto pedagógico, de acordo com a assiduidade e pontualidade de cada aluno; avaliar os alunos e as turmas, no contexto educacional, utilizando técnica e metodologia em consonância com a proposta pedagógica previamente estabelecida; interagir com os alunos de forma a enriquecer o processo educacional, atendendo com disponibilidade e dedicação aos que tiverem dificuldade de aprendizagem; entre outras tarefas.
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