A Secretaria de Administração de Pernambuco oferece vagas para atendimento ao cidadão.
A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD/PE) encerra neste sábado o período de inscrições para a seleção pública que vai preencher 170 vagas no cargo de assistente de atendimento ao cidadão em duas unidades do Expresso Cidadão, programa que reúne órgãos públicos e privados para oferecer serviços à população.
São 110 postos na unidade de Caruaru e 60 para Petrolina. Do total de vagas ficam reservadas 3% para portadores de deficiência. Para concorrer, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e serem maiores de 18 anos.
Os selecionados cumprirão jornada de trabalho de 39 horas semanais, de segunda a sábado, no turno da manhã ou tarde. O salário oferecido é de R$ 726,22.
Função
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O assistente de atendimento realiza atividades de administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão nos serviços oferecidos pelo programa, como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários, coleta de impressão digital, entre outras.
Inscrições
Para concorrer é preciso se inscrever através do site do Ipedec (www.ipedec.com.br), no link “Seleção Expresso Cidadão”. A taxa de inscrição custa R$ 40.
Prova
Todos os inscritos serão submetidos à prova objetiva de conhecimentos (língua portuguesa, raciocínio lógico e noções de cidadania) a ser aplicada no dia 13 de dezembro, na parte da manhã, em locais a serem definidos.
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SAD
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Até R$ 726,22
Organizadora: IPEDEC
Estados com Vagas: PE
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