MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para concorrer a 366 vagas

Profissionais da área da saúde têm até o dia de hoje para se inscreverem no processo seletivo.

Redação
Publicado em 18/05/2011, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerra-se hoje (18) o prazo para as inscrições no processo seletivo com 366 vagas para profissionais em diversas funções na área da saúde.

Nove das vinte e uma Policlínicas terão seu quadro de funcionários preenchido através do concurso. As unidades para quais os profissionais podem ser destinados são as de Aracati, Baturité, Camocim, Cascavel, Campos Sales, Icó, Itapipoca, Sobral e Tauá.

As vagas oferecidas são para os seguintes cargos: auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, técnico em enfermagem, técnico de gesso, técnico em radiologia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, além de médicos especialistas em clínica médica cirurgia geral, traumatologia e ortopedia, ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, oftalmologia, urologia, otorrinolaringologia, radiologia/diagnóstico por imagem, cardiologia, cardiologia/ergometria, cardiologia/ecocardiografia e mastologia.

Inscrições – Os profissionais interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.esp.ce.gov.br e seguir todos os passos para efetivar a inscrição.

Etapas – O concurso será composto por duas etapas: Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e uma prova de títulos. A primeira etapa irá ocorrer no dia 22 de maio, e a entrega dos títulos para os candidatos aprovados na primeira etapa será nos dias 26 e 27 de maio.

Da Redação/SP

Veja também:

Infraero: Saiu a convocação para prova e entrega de títulos

CREA/RN: Saiu o resultado final do concurso para 121 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Consórcio

Consórcio
Vagas: 366
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: ESPP
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

17/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.