MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para vagas de animador

Interessados têm até as 16h de hoje

Redação
Publicado em 18/01/2010, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje é o último dia para quem pretende se candidatar às vagas de animador cultural oferecidas pelo Sesc São Paulo.

Através do processo seletivo, a entidade vai contratar profissionais para atuação nas unidades desportivas e culturais de todo o Estado, com remuneração de R$ 3.447.

Os interessados devem acessar o site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), até as 16h de hoje. Não há cobrança de taxa de participação.

Saiba mais

O Sesc São Paulo realiza processo seletivo para a contratação de animadores culturais. O total de vagas ofertadas não foi informado. Para concorrer é preciso ter graduação de nível superior (bacharelado ou licenciatura) em qualquer área e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Além do salário, os profissionais recebem benefícios como assistência médica extensiva aos dependentes legais, plano complementar de aposentadoria, refeição subsidiada, vale-transporte e auxílio creche. A carga horária semanal de trabalho é de oito horas diárias, distribuídas de segunda a domingo, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A atribuição do animador cultural é desenvolver ações educativas em programas socioculturais (ações artísticas, turismo social, educação socioambiental, alimentação, segurança alimentar, educação em saúde e ações comunitárias), por meio de criação e gestão de projetos e mediação junto ao público de todas as faixas etárias.

Os profissionais serão selecionados através de provas escritas de conhecimentos gerais, específicos e redação, a serem realizadas em um único dia e horário, informados oportunamente. Em seguida haverá prova prática e avaliação de perfil; todas de caráter eliminatório e classificatório. Confira no anexo ao lado os detalhes sobre as provas.

Se aprovados em todas as etapas, terão prioridade de contratação os candidatos com maior idade e os portadores de deficiência.

Maysa Correa

Veja também:

Metrô/SP: concurso para cadastro abre inscrições hoje

HSPM: concurso oferece 326 vagas na área da saúde

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos SESC

Sesc - Serviço Social do Comércio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 3447,00
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.