MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam hoje as inscrições para 265 vagas

As inscrições podem ser realizadas até as 16h do dia 16 de julho no site www.vunesp.com.br.

Redação
Publicado em 16/07/2009, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo encerra nesta quinta-feira (16) o período de inscrições para o concurso público para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo – Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais. São 265 vagas para ingresso na atividade e 133 para remoção na capital e em várias cidades do interior do Estado. Do total de vagas, 5% está reservado a portadores de necessidades especiais.


Os profissionais de serviços notariais e de registro são remunerados, exclusivamente, por meio dos valores cobrados em razão do ofício, de acordo com legislação específica.

O candidato deverá ser bacharel em Direito ou possuir certidão do exercício, por dez anos, completados até a data de inscrição.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de julho no site www.vunesp.com.br.  A taxa é de R$ 100.


O concurso constará de prova de seleção, prova escrita e prática, prova oral e exame de títulos. A prova de seleção será realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Itapetininga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. Todas as demais provas serão aplicadas na cidade de São Paulo, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 100
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.