Concurso para perito tem quase 10 mil candidatos

Seleção é para 500 vagas de médico perito para diversas cidades em todo país. Provas serão no próximo domingo (7).

Redação
Publicado em 02/03/2010, às 14h23

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que quase 10 mil candidatos estão inscritos no concurso de 500 vagas de perito médico-previdenciário, cujas provas serão aplicadas em 7 de março.

São 9.971 candidatos inscritos, o que oferece uma média de 19,94 por vaga. O local com maior relação candidato vaga é Rio de Janeiro/Centro, onde 478 profissionais disputam duas vagas; em segundo lugar está Campina Grande (PB), com 108 médicos inscritos para uma oportunidade; em terceiro vem Caruaru (PE), cidade na qual há 101 concurseiros para uma vaga. Confira a relação completa no edital em anexo.

Os exames objetivos terão 3h30 e serão aplicados no próximo domingo (7), às 14h, nas seguintes cidades: Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES. Confira os locais de avaliação ao lado. Serão 50 questões de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos.

Para participar da seleção foi exigido dos interessados ter diploma de conclusão de curso de graduação em medicina, além de registro regular no CRM. É oferecida remuneração de R$ 4.149,89, além de vantagens inerentes ao cargo efetivo. A jornada é de 40h semanais.

Aline Viana

Veja também:

Petrobras: concurso seleciona para 495 vagas em todo o país

MinC/DF: inscrições abertas para 253 vagas de até R$ 2.989

Comentários

Mais Lidas