MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Etecs divulgam o gabarito oficial para Vestibulinho 2019

São milhares de vagas para os ensinos médio regular, médio com qualificação profissional, médio com habilitação técnica profissional, técnico, técnico integrado ao médio e especialização técnica

Etecs divulgam o gabarito oficial para Vestibulinho 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 17/06/2019, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram divulgados os gabaritos oficiais das provas das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo, que oferece mais de 80.000 vagas para os ensinos médio regular, médio com qualificação profissional, médio com habilitação técnica profissional, técnico, técnico integrado ao médio e especialização técnica.

Confira o gabarito das Etecs

Os inscritos que prestaram a prova das Escolas Técnicas Estaduais podem conferir o gabarito no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Lista de convocados e classificação geral da Etecs

Nos próximos dias, serão divulgadas a lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de canto, dança, regência e teatro, além da lista de classificação geral para quem se inscreveu nos ensinos médio regular; médio com qualificação profissional; médio com habilitação técnica profissional; médio com ênfase em linguagens, ciências humanas e sociais; médio com habilitação técnica profissional do projeto de articulação da formação profissional média e superior; Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e na modalidade EJA; cursos técnicos; no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos; para acesso à segunda série do médio; e para os cursos de especialização. As listas poderão ser consultadas no site www.vestibulinhoetec.com.br ou na Etec onde o candidato pretende estudar.

Como fazer a matrícula nas Etecs

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

As datas com a 1ª lista de convocação e matrícula; divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs; e matrícula dos convocados da segunda lista podem ser conferidas no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Vale destacar que se as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Caberá ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Documentos para matrícula nas Etecs

Para quem se inscreveu para ingresso no ensino médio regular, médio com ênfase em linguagens, ciências humanas e sociais, médio com qualificação profissional, médio com habilitação técnica profissional, ensino técnico integrado ao ensino médio, ensino médio com habilitação técnica profissional do projeto de articulação da formação profissional média e superior, ensino técnico integrado ao ensino médio na modalidade EJA e no primeiro módulo do ensino técnico deverá apresentar os seguintes documentos: requerimento de matrícula (será fornecido pela Etec) preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório da cédula de identidade (RG), ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE) ou da carteira nacional de habilitação, dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento conforme legislação em vigor,  documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC (no caso da apresentação de um destes documentos o aluno deverá apresentar posteriormente o RG - fotocópia e original - expedido pela Secretaria de Segurança Pública, em até 60 dias). O candidato aprovado deverá apresentar também cópia simples com apresentação do original do CPF e duas fotos 3x4 recentes e iguais.

Já o aprovado em qualquer modalidade de ensino médio deverá apresentar cópia simples e o original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino fundamental ou declaração de conclusão do ensino fundamental, assinada por agente escolar da escola de origem, com informação da previsão de entrega do histórico escolar com certificado de conclusão e documento original.

Para as demais modalidades, os aprovados podem conferir a lista de documentos exigida para a matrícula nas Escolas Técnicas Estaduais no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ETEC - Segundo Semestre 2019

ETEC - Escolas Técnicas Estaduais
Vagas: 80000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/04/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/05/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/06/2019 Prova Adicionar no Google Agenda
01/08/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.