MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento reúne grandes nomes da área de concursos públicos

Totalmente online e gratuito, o evento contará com participações de nomes respeitados como William Douglas, Hugo Goes, Daniel Sena, Fernando Elias, entre outros

Publieditorial
Publicado em 20/07/2018, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem estuda para concursos terá uma oportunidade única de aprender como conquistar a tão sonhada nomeação em um órgão público. Entre 25 e 31 de julho, o professor Edgar Abreu apresenta o webinário 5 Passos para a Aprovação. O evento, totalmente online e gratuito, contará com participações de nomes respeitados como William Douglas, Hugo Goes, Daniel Sena, Fernando Elias, entre outros.

Além das dicas de especialistas, haverá depoimentos de aprovados nos cinco vídeos inéditos. Entre os temas abordados, estão os principais concursos que serão lançados em 2018 e 2019, os erros mais comuns dos concurseiros, as dicas dos mestres e os relatos de quem já conquistou a aprovação. 

A iniciativa é produzida pela Casa do Concurseiro, que tem mais de 37 mil alunos aprovados em concursos. A expectativa é de repetir o sucesso dos eventos anteriores. Em 2017, os webinários da Casa atraíram mais de 120 mil participantes.

Lançado há poucos dias, o evento já conta com mais de 15 mil inscritos. Você, que ainda não se inscreveu, pode garantir sua participação agora mesmo em nosso webinário 5 Passos para a Aprovação.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.