Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

Confira o resultado do exame psicotécnico

No total, 118 candidatos foram aprovados, cinco reprovados e dois não compareceram.



Redação
Publicado em 03/06/2009, às 11h14

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro divulgou o resultado preliminar do exame psicotécnico, terceira etapa do o concurso que vai selecionar 500 profissionais para a função de inspetor de polícia (6ª classe). 

No total, 118 candidatos foram aprovados, cinco reprovados e dois não compareceram – confira o resultado no anexo ao lado.

Aqueles que foram considerados não-recomendados e quiserem interpor recurso, terão dois dias para enviá-lo à banca examinadora correspondente, nos moldes do item 17.5 do edital (veja aqui).

Concurso

Para se candidatar a uma das vagas foi necessário, entre outras exigências, que o candidato tenha idade entre 18 e 65 anos, diploma de nível superior e carteira de habilitação no mínimo da categoria B. Os aprovados cumprirão carga horária de 40 horas semanais e farão jus a um salário de R$ 1.552,56.

Na primeira fase, os candidatos serão submetidos a exames de conhecimentos, capacidade física, psicotécnico e médico. Na segunda, terão que passar pelo Curso de Formação Profissional. Ambas as fases são de caráter eliminatório e classificatório.

O concurso, organizado pela Fundação Getúlio Vargas, recebeu 14.224 participantes.

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

03/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas