MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira do Concurso traz diversas inovações

Evento acontece no Rio de Janeiro, nos dias 7 e 8 de maio

Redação
Publicado em 06/05/2010, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Além das principais novidades do setor, a 7ª edição da Feira do Concurso, nos dias 7 e 8 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio, trará uma inovação que promete mexer com os participantes, o espaço intitulado Divã. Nele, terapeutas estarão à disposição do público no intuito de ajudar a identificar as dificuldades de cada concursando diante das mais variadas situações. “Nosso objetivo é proporcionar ao público a possibilidade de eliminar as barreiras que em muitos casos “travam” o candidato na hora da prova”, explica Ricardo Ferreira, diretor da Editora Ferreira e responsável pela organização do evento. O espaço contará ainda com a presença de advogados que darão assessoramento jurídico e completarão o atendimento personalizado numa ação que visa “exorcizar” fantasmas, problemas ou quaisquer dificuldades.

Vantagens

Além do Divã, os visitantes contarão com aulas show, que terão alto grau de interatividade através de vídeos e outros materiais digitais; conferências e palestras dos mais variados temas que envolvem o segmento e debates com especialistas do setor.

Haverá também um simulado com 50 questões, divididas entre disciplinas de língua portuguesa, direito constitucional e direito administrativo, que propiciará aos visitantes uma vivência diferenciada, bem próxima da realidade das seleções. O evento, com entrada gratuita, terá cerca de 30 estandes, entre escolas preparatórias e editoras, que oferecerão descontos em livros e em cursos. A expectativa é que 10 mil pessoas passem diariamente nos dois dias de feira.

Horário: 10h às 19h

Local: Centro de Convenções SulAmérica, Cidade Nova – Rio de Janeiro

Mais informações em: www.feiradoconcurso.com.br

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.