Tudo Sobre

Concurso TRF

Confira o gabarito da prova para 39 vagas de juiz

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região oferece 39 vagas para ingresso na carreira, sendo que duas estão reservadas a portadores de deficiência.



Redação
Publicado em 29/04/2010, às 13h57

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) divulgou os gabaritos da prova para o XV concurso público para juiz federal substituto. São oferecidas 39 vagas para ingresso na carreira, sendo que duas estão reservadas a portadores de deficiência.

Confira o as respostas ao lado.

O conteúdo programático incluiu as matérias de: direito constitucional, direito administrativo, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, direito previdenciário, direito financeiro e tributário, direito ambiental, direito internacional público e privado, direito empresarial, direito econômico e de proteção ao consumidor, sociologia do direito, psicologia judiciária, ética e estatuto jurídico da magistratura nacional, filosofia do direito, teoria geral do direito e da política.


As provas escritas, discursivas e prática de sentença de natureza civil e criminal serão realizadas nos dias 11, 12 e 13 de junho.

O cargo exige formação superior em direito, há no mínimo três anos, e o mesmo período de atividade jurídica comprovada. A remuneração bruta é de R$ 20.953,17.

Mais informações poderão ser obtidas no site do TRF3, www.trf3.jus.br.

Veja também:

Incra: inscrição para 550 vagas é prorrogada até dia 10


Banco do Brasil/SP: concurso de escriturário abre na próxima segunda

Em vídeo: veja a lista dos 10 maiores erros dos funcionários

+ Resumo do Concurso TRF

TRF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: 160
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 20953,17
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, SP

+ Agenda do Concurso

29/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas