Tudo Sobre

Concurso PM

Confira os gabaritos para 800 oportunidades

O processo seletivo simplificado oferece vagas voluntárias de R$ 930.



Redação
Publicado em 16/06/2009, às 13h56

A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo (14), referente ao processo seletivo simplificado que oferece 800 vagas em cargos voluntários. As oportunidades são para diversas áreas e exigem nível fundamental completo. O auxílio indenizatório é de R$ 930, para uma jornada de trabalho de 40h semanais.

Consulte aqui as respostas. Os recursos deverão ser interpostos pessoalmente, nos dias 17, 18 e 19 de junho, na Representação do Instituto Cetro – Aos cuidados do Departamento de Concursos – REF. Polícia Militar-DF, no seguinte endereço: Edifício Brasil 21, SHS, Quadra 6, Conjunto A, Bloco C, Sala 1015, Brasília/DF, no período das 9h às 12h e das 14h às 17h.


De acordo com a organizadora do concurso, Instituto Cetro, foram recebidas 12.631 inscrições. Deste total, 5.680 foram para o cargo de auxiliar administrativo.

A seleção dos concorrentes será feita através provas objetivas, apresentação da documentação exigida no item 14 do edital e inspeção de saúde.


O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por mais um ano.

Confira aqui o edital de abertura do concurso

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Cetro
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

16/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas