Tudo Sobre

Concurso TRF

TRF 3 divulga gabarito das provas para juiz

Seleção ainda terá prova discursiva, prática de sentença civil e prática de sentença, previstas, respectivamente, para os dias 4, 5 e 6 de outubro, além de avaliação de títulos



Renan Abbade
Publicado em 29/08/2013, às 15h35

O Tribunal Regional Federal da 3ª região (TRF3), que abrange os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, disponibilizou o gabarito da prova objetiva do concurso que vai preencher 30 vagas de juiz federal substituto.

A avaliação foi aplicada no último domingo (25) e as respostas corretas podem ser consultadas no arquivo anexo ao lado.

O processo seletivo ainda terá as etapas de prova discursiva, prática de sentença de natureza civil e prática de sentença de natureza criminal, previstas, respectivamente, para os dias 4, 5 e 6 de outubro, além de avaliação de títulos. Informações a respeito do horário e locais das próximas fases serão divulgadas, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.

A carreira exige que o candidato seja bacharel em direito há, no mínimo, três anos, além de apresentar pelo menos três anos de experiência em atividades jurídicas, exercidas após a obtenção do grau. A remuneração não foi divulgada, no entanto, no último concurso para o cargo realizado pelo TRF 3, era de R$ 21.766,15.

+ Resumo do Concurso TRF

TRF
Vagas: 30
Taxa de inscrição: R$ 190
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, SP

+ Agenda do Concurso

29/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas