Tudo Sobre

Empregos Secretaria de Saúde

Governo de MS autoriza concurso para a área da saúde

A Secretaria de Estado da Saúde está finalizando o levantamento para verificar o número de vagas e os cargos que serão contemplados. Haverá oportunidades de vários níveis escolares



Camila Diodato
Publicado em 18/07/2014, às 16h50

Saiu no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, desta sexta-feira (18), que o governador André Puccinelli autorizou novo concurso para a Secretaria de Estado da Saúde, e desta vez para preencher vagas disponíveis na Hemorrede. As oportunidades serão para a carreira de gestão do sistema único de saúde.

De acordo com informações obtidas junto à diretoria da Secretaria de Administração, a instituição está terminando de fazer o levantamento para verificar o número vagas e os cargos. O responsável pelo departamento adiantou que as funções não serão as mesmas que estão presentes no edital lançado há pouco tempo pela Secretaria da Saúde.

A carreira “gestão do sistema único de saúde” é composta pelos seguintes postos: auditor de serviços de saúde; fiscal de vigilância sanitária; especialista de serviços de saúde; assistente de serviços de saúde I e assistente de serviços de saúde II.

Última seleção – A Secretaria de Saúde tem um concurso para a carreira de gestão cujas inscrições estão abertas até hoje (18/7), como pode ser visto aqui.

Para nível fundamental, há chances para a colocação de assistente de serviços de saúde II/auxiliar de serviços de saúde.

Já para as pessoas com ensino médio as oportunidades destinam-se para o emprego de assistente de serviços de saúde I, nas seguintes funções: assistente de serviços de saúde, técnico de fiscalização sanitária e técnico de laboratório.

Diploma de graduação é requisito para os empregos de fiscal de vigilância sanitária (fiscal de vigilância sanitária), auditor de serviços de saúde (auditor de serviços de saúde) e especialista de serviços de saúde (assistente social, biólogo, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, gestor de serviços de saúde, médico, odontólogo e sanitarista).


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo Empregos Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS

+ Agenda

18/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas