MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anpac fará evento para discutir futuro dos concursos

I Congresso Online acontecerá entre os dias 21 e 23 de novembro, reunindo diversos professores, especialistas e servidores públicos

Redação
Publicado em 13/10/2017, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Entre os dias 21 e 23 de novembro, a Anpac (Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos) realiza seu I Congresso Online. Na ocasião, professores, especialistas e servidores públicos discutirão o Futuro do Concurso Público no Brasil
Gratuito e com transmissão para todo o país, o congresso é próprio para estudantes, professores e demais interessados em concursos públicos. Dentre os temas trabalhados, estão: motivação na preparação para provas; escolha da carreira pública ideal; e jurisprudência sobre concursos.
Além de nove horas de atividades ao vivo em novembro, a partir de 10 de outubro serão disponibilizadas palestras gravadas, num total de onze horas de conteúdo. 
As palestras exibidas estarão disponíveis para acesso irrestrito a partir da data de veiculação e até o lançamento de um novo evento da associação.
O Congresso da Anpac oferece certificado com 20 horas de participação. Para garantir a certificação, no entanto, é preciso assistir pelo menos 75% dos conteúdos veiculados. 
As inscrições podem ser realizadas a qualquer momento no site http://congresso.anpac.org.br, onde também está disponível a programação completa do evento.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Anpac

Anpac
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/10/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.