MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para perito encerram-se no dia 31

O órgão pretende preencher 500 vagas de perito médico previdenciário.

Redação
Publicado em 29/01/2010, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O período de inscrições para o concurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) chega ao fim às 23h59 do próximo domingo (31). O órgão pretende preencher 500 vagas de perito médico previdenciário, sendo 5% reservados aos portadores de deficiência, em todos os Estados do país, mais o Distrito Federal.

Para participar da seleção, organizada pelo Cespe/UnB, os interessados devem ter diploma de conclusão de curso de graduação em medicina, além de registro regular no CRM. É oferecida remuneração de R$ 4.149,89, além de vantagens inerentes ao cargo efetivo. A jornada é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br). A taxa de participação é de R$ 60 – a isenção do pagamento poderá ser solicitada, no mesmo período das inscrições, pelos membros de famílias de baixa renda que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

As provas objetivas terão duração de 3h30 e serão aplicadas no dia 7 de março, nas capitais de todos os Estados. Os horários e locais dos exames serão divulgados, a partir do dia 25 de fevereiro, pela comissão de organizadores da seleção.



Veja também:

IBGE: concurso com quase 200 mil vagas sairá em breve


Cobra Tecnologia: dicas para o cargo de técnico administrativo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.