MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 142 vagas de até R$ 6,6 mil

As oportunidades estão distribuídas entre diversos cargos e áreas

Redação
Publicado em 12/04/2011, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, no sudoeste mineiro, abre nesta terça-feira (12) o período de inscrições para o concurso que visa preencher 142 vagas, além de formar cadastro reserva, em diversos setores e níveis de escolaridade.

O ensino fundamental oferece as chances de auxiliar administrativo, auxiliar de informática, auxiliar de monitor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de obras e saneamento, fiscal de obras e serviços urbanos, fiscal de posturas municipais, guarda, auxiliar de consultório dentário, inspetor de alunos, coveiro, jardineiro e motorista com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘D’.

Para quem tem ensino médio as vagas são: agente administrativo, auxiliar de almoxarife, auxiliar de farmácia, auxiliar de secretaria escolar, fiscal de tributos municipais, inspetor epidemiológico, vigilante epidemiológico, monitor de esportes, professor municipal, recepcionista, e técnicos em informática, em vigilância sanitária e financeiro. O posto de técnico em enfermagem requer curso profissionalizante na área e registro profissional no respectivo conselho.

Os profissionais com curso superior completo poderão se inscrever nas funções de advogado, analista de arrecadação, arquiteto, assistente social, bibliotecário, cirurgião dentista, contador, engenheiro civil, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clinico geral, ginecologista, pediatra, nutricionista, professor de educação física, psicólogo e orientador e supervisor educacional formados em pedagogia. Para ocupar os cargos de nível superior será exigido registro profissional no órgão ou conselho responsável da área.

A jornada de trabalho varia entre 20h e 40h e os vencimentos de R$ 540 podendo chegar a R$ 6.603, dependendo da função. 

Como se inscrever

As inscrições poderão ser efetuadas somente via internet, até as 21h do dia 12 de maio, por meio do site www.seapconcursos.com.br.

As taxas de participação variam de acordo com o nível de escolaridade, sendo de R$ 30 para ensino fundamental completo, R$ 40 para ensino técnico e médio completo e R$ 70 para interessados aos cargos de nível superior.

Prova

A prova será realizada no dia 10 de julho e terá duração de três horas. Os locais e horários serão divulgados no dia 1° de julho, pela comissão de organizadores do concurso.

O conteúdo da prova abordará em 40 questões os temas de língua portuguesa, matemática, noções de administração pública, informática, saúde pública, conhecimentos gerais e específicos variando conforme a vaga desejada. Alguns cargos terão avaliação de títulos e os candidatos a função de motorista farão prova prática.

Leandro Cesaroni

Veja também:

Aeronáutica: inscrições abertas para 124 vagas de até R$ 6 mil

PF: órgão aguarda decisão do Planejamento para abrir 1.352 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Seap - Serviço Especializado em Administração e Projetos

A SEAP - Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda tem como função principal a prestação de serviços em Assessoria e Consultoria de natureza contábil e administrativa para a Administração Pública e Privada, realização de Concursos Públicos e Processos Seletivos, com a elaboração, correção e entrega do resultado para fins de homologação.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 30 a R$ 70
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 540,00 Até R$ 6603,00
Organizadora: Seap
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

11/04/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.