Tudo Sobre

Concurso TJ

Inscrições abertas para 40 vagas em cartórios

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de dezembro.



Redação
Publicado em 24/11/2008, às 12h15

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul está promovendo um concurso para o provimento de 40 vagas para atividades notariais e de registro nos cartórios do estado.

As oportunidades, para candidatos com bacharelado em Direito, são para as comarcas de Aquidauana, Campo Grande, Amambaí, Iguatemi, Ivinhema, Bataiporã, Dois Irmãos do Buriti, Brasilândia, Paranaíba, Maracaju, Mundo Novo, Deodápolis, Fátima do Sul, Caarapó, Dourados, Inocência, Sidrolândia, Campo Grande, Costa Rica, Porto Murtinho, Três Lagoas, Anaurilândia, Campo Grande, Miranda, Ponta Porã, Anastácio, Pedro Gomes, Glória de Dourados, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso, Nova Alvorada do Sul, Coxim e Água Clara.

As inscrições poderão ser realizadas até as 16h do dia 23 de dezembro, através dos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br) e do próprio Tribunal (www.tjms.jus.br). A taxa de participação é de R$ 200.

Os candidatos serão submetidos às provas preliminares e de títulos, além da investigação da vida funcional e individual e exame de saúde física e mental. As avaliações serão aplicadas em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão organizadora do processo seletivo.


Isenção de taxa

A isenção da taxa de inscrição será concedida aos candidatos que estiverem desempregados, forem membros de famílias de baixa renda e tenham doado sangue no mínimo uma vez a cada seis meses, no período de dois anos. É preciso, ainda, comprovar residência no estado do Mato Grosso do Sul há mais de dois anos.

Os interessados deverão acessar o mesmo site de realização das inscrições até o dia 26 de novembro, imprimir o requerimento de isenção, preenchê-lo e enviá-lo, junto com os documentos comprobatórios das condições exigidas, para a Fundação Vunesp, localizada na rua Dona Germaine Burchard, nº 515, Água Branca, Perdizes, São Paulo (SP), CEP 05002-062.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 40
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

24/11/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/12/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas