MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o Programa terminam hoje

Podem participar do processo seletivo candidatos que tenham entre 14 e 18 anos.

Redação
Publicado em 12/12/2007, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta quarta (12) as inscrições para o processo seletivo realizado pelas Centrais Elétricas Brasileiras – Eletrobrás, Eletrobrás Termonuclear – Eletronuclear e Furnas Centrais Elétricas, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, para o preenchimento de 147 vagas no Programa Jovem Aprendiz.

As oportunidades estão distribuídas entre os perfis de Assistente Administrativo, Montador e Reparador de Computador e Eletricista Instalador Predial. Podem participar do processo seletivo candidatos que tenham entre 14 e 18 anos e que estejam cursando o ensino fundamental (a partir da 7ª e 8ª séries) ou ensino médio.

Além da remuneração, no valor de salário mínimo-hora (piso regional), os candidatos irão receber os seguintes benefícios: auxílio-transporte e auxílio-alimentação ou auxílio-refeição, que poderá ser substituído por refeição diária no local. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais e o contrato de aprendizagem terá a duração de 12 meses.

As inscrições devem ser realizadas, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, no posto de atendimento do SENAI de Laranjeiras – Rua Esteves Júnior, 47 (próximo à praça são Salvador) – Rio de Janeiro/RJ.

A seleção será composta por Reunião de Informação Profissional (RIP) e prova escrita. A data de realização dos exames será informada no ato da inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz
Vagas: 147
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

11/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.