Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Itapetininga

Itapetininga/SP fará concurso com 267 vagas e cadastro

Oportunidades serão destinadas para profissionais com ensinos fundamental, médio, médio/técnico e superior. A organização do certame ficará sob a responsabilidade da Persona Capacitação



Camila Diodato
Publicado em 15/09/2014, às 12h50

Distante 171 km da capital de São Paulo, o município de Itapetininga receberá, por meio de concurso público, pelo menos 267 novos servidores para o quadro de pessoal da Secretaria de Saúde.

A secretaria escolheu a Persona Capacitação para planejar e organizar a seleção. De acordo com informações da prefeitura de Itapetininga, nos próximos dias será assinado o contrato com a empresa organizadora e, depois, definido o cronograma.

O processo seletivo deverá conter as etapas de provas objetivas, testes práticos, exames discursivos e/ou redação e análise de títulos.

Conheça as vagas – Quem tem nível fundamental poderá concorrer às colocações de agente de combate às endemias (5), agente comunitário de saúde (10) e escriturário (40).

Ensino médio será imprescindível para os cargos de almoxarife (4), cuidador em saúde (CR) e monitor de caps (2).

As carreiras que terão requisito de curso técnico serão as de técnico de saúde bucal (10), técnico de enfermagem do trabalho (1), técnico em farmácia (10), técnico em segurança do trabalho (1), técnico em nutrição e dietética (1), técnico de saúde bucal da estratégia da família (11) e técnico de enfermagem da estratégia da saúde da família (26).

Diploma de graduação – em diversas áreas de atuação - habilitará a concorrência nas funções de assistente social (1), bibliotecária (1), fonoaudiólogo (1), educador físico (3), psicólogo (6), terapeuta ocupacional (1), engenheiro civil (1), engenheiro de segurança do trabalho, enfermeiro da estratégia da saúde da família (18), enfermeiro do trabalho (1) e enfermeiro auditor (1).

Concursandos com ensino superior em odontologia, especialização e registro no conselho de classe poderão pleitear a ocupação de cirurgião dentista nas áreas de endodontia (1), estomatologia (1), odontopediatria (1), periodontia (1), radiologia (1), estratégia da saúde da família (11) e auditoria (1).

Para candidatos formados em medicina, haverá chances nas seguintes especialidades: clínico geral (12), auditor (1), cirurgião geral (2), cardiologista (2), da estratégia da saúde e da família (22), dermatologista (1), do pronto atendimento (4), do trabalho (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (1), ginecologista/obstetra (4), hematologista (1), infectologista (2), nefrologista (1), neurologista (1), oftalmologista (2), ortopedista (5), otorrinolaringologista (1), pediatra (15), pneumologista (1), do serviço de verificação de óbito (1), psiquiatra (8), ultrassonografista (1), urologista (1) e vascular (2).


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itapetininga

Prefeitura Itapetininga
Vagas: 267
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Tecnico em Enfermagem, Médico, Agente Comunitario de Saude
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Persona Capacitação
Estados com Vagas: SP
Cidades: Itapetininga - SP

+ Agenda do Concurso

09/10/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/12/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
05/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas