A Prefeitura de Ituaçu, no Estado da Bahia, já inscreve para 258 oportunidades que contemplam todos os níveis escolares. As remunerações oferecidas variam de R$ 545 a R$ 8.000.
As ofertas para aqueles que completaram o nível fundamental são de agente de combate a endemias, agente de vigilância sanitária, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços administrativos educacionais, motorista e auxiliar de serviços de manutenção de estradas.
As vagas para aqueles que terminaram o nível médio são de assistente de consultório dentário, assistente administrativo educacional, auxiliar de digitação, recepcionista, secretário escolar e técnico em enfermagem.
Os postos para nível superior são de assistente social, cirurgião dentista, controlador interno do município, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, guia turístico, médico, nutricionista, psicólogo, procurador municipal e professor (diversas disciplinas).
As inscrições vigoram até esta quinta-feira (5) e é possível se candidatar pela internet, no site www.msmconsultoria.com.br, ou presencialmente, na EMC, situada na Praça Barão do Sincorá, s/nº, Centro, Ituaçu/BA.
A taxa de participação, cujos valores variam de R$ 50 a R$ 100, pode ser paga em qualquer agência bancária.
As provas objetivas estão preliminarmente agendadas para o dia 29 de janeiro.
Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News+ Resumo do Concurso Prefeitura
Prefeitura
Vagas: 258
Taxa de inscrição:
50 a 100
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica,
Administrativa,
Saúde,
Educação,
Operacional,
Bancária
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
De R$ 545,00
Até R$ 8000,00
Organizadora: MSM Consultoria
Estados com Vagas: BA
+ Agenda do Concurso
30/12/2011 Abertura das inscrições
05/01/2012 Encerramento das inscrições
29/01/2012 Prova
28/01/2013 Divulgação do Resultado