MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Live JC: saiba com se dar bem com a Cebraspe nos concursos

Nesta segunda-feira, dia 14, às 19h, o JC Concursos em parceria com o NEAF transmitirá live sobre técnicas de estudo e os macetes da banca Cespe UNB Cebraspe nos concursos públicos

Ao vivo Cebraspe
Ao vivo Cebraspe - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/09/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cebraspe (Cespe UNB) é uma das organizadoras que mais realizam concursos públicos no Brasil. Neste momento, está com inscrições abertas para o concurso DPDF (Defensoria Pública do Distrito Federal) e da Concurso Prefeitura de Aracaju SE. Além disso, entre os certames autorizados e previstos, a banca será responsável por seleções da Polícia Civil do Distrito Federal, IBGE - Censo Demográfico, Tribunal de Justiça TO, MPC PA, entre outros.

Pensando em auxiliar você na preparação para os concursos do Cebraspe (Cespe UNB), o JC Concursos e o NEAF Concursos Públicos, farão live nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19h, no YouTube. Os professores Alessandro Ferraz e Silvia Ferreira (Língua Portuguesa e Redação) vão analisar ao vivo os estilos de questões, evolução da banca, questões estilo certo e errado e questões múltipla escolha.

Cebraspe: técnicas de estudo e os macetes da banca nos concursos

O player para você acompanhar a Live sobre técnicas de estudo e os macetes do Cebraspe nos concursos está disponível acima, no entanto, vale destacar que o início do bate-papo com o professor iniciará somente às 19h desta segunda-feira. Favorite esta página para não perder a programação!

Para saber mais sobre os concursos públicos organizados pelo Cebraspe (Cespe UNB), incluindo seleções com inscrições abertas, em andamento, previstos e já autorizadas, confira a página específica sobre a banca no site do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos publicosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.