MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lançamento da Feira supera expectativas

Logo no dia de lançamento, 50% do evento já foi comercializado

Redação
Publicado em 19/10/2009, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Após seis anos e pela primeira vez no Estado de São Paulo, a Feira do Concurso, parceria entre a Editora Ferreira e Jornal dos Concursos, promete ser um sucesso em aceitação dos candidatos e empresas. Logo no dia de lançamento, 50% do evento já foi comercializado. Todo esse ânimo promete favorecer tanto os expositores como os candidatos e interessados em concursos públicos e área jurídica, que poderão conferir palestras gratuitas, bolsas de estudo, descontos em material preparatório e muitas outras vantagens que ocorrerão durante os dois dias de evento.

Somente como prévia, a última feira realizada no Rio de Janeiro, ainda este ano, chegou a oferecer bolsas de estudo com até 50% de desconto e descontos em livros e material preparatório de até 70%, nas principais editoras atuantes no mercado.

Tudo isso promete gerar resultados e atender a expectativa de todos, sobre ampliar o universo dos concursos públicos no estado de São Paulo.

"Ter um evento que possa se comunicar com outros veículos e atingir novos interessados é um grande passo para a profissionalização do segmento. O evento vem ao encontro dos objetivos do Jornal dos Concursos, que há algum tempo tornou-se uma empresa multimídia justamente para facilitar o acesso à informação de concursos públicos entre os estudantes", afirma José Ricardo de Oliveira, diretor de marketing e projetos do Grupo JC.

Na visão do especialista em concursos, Ricardo Ferreira, o momento é favorável para o setor. "Muitos segmentos já estão saturados e geram concorrências desleais. Para a nossa felicidade, o setor de concursos públicos revela cada vez mais oportunidades, tanto para as empresas quanto aos candidatos. Unir forças é o melhor caminho para o sucesso."

Portanto, aguarde: a Feira do Concurso está prevista para ser realizada em breve, no início de 2010.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.