MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Live JC: Especialista dará dicas sobre como estudar para concursos; programe-se

A partir das 19h desta quarta-feira, 30, confira a segunda parte da Live JC Especial sobre dicas e técnicas avançadas de preparação para concursos públicos

Live JC Concursos
Live JC Concursos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/09/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos, em parceria com Aprova Mais Concursos, realizará nesta quarta-feira, 30, a partir das 19h, a segunda parte da Live Especial sobre como estudar para concursos públicos do jeito certo. O professor e especialista orientará os candidatos com dicas valiosas e técnicas avançadas de preparação para concursos públicos.

Durante a Live JC Especial, o professor falará sobre a importância de um bom planejamento de estudo, assim facilitando a preparação dos concurseiros para encarar as etapas do certame. Além disso, o especialista explicará as melhores maneiras para elaborar um bom plano de estudo para concursos públicos.

Confira, a partir das 19h, a Live JC Especial sobre como estudar para concursos públicos no player abaixo.

As Lives Especiais do JC Concursos visam oferecer conteúdo de qualidade e dicas de estudos, com a missão de auxiliar os concurseiros na preparação para as principais seleções municipais, estaduais ou federais. Além de aulas gratuitas sobre conteúdo programático dos principais concursos públicos, a iniciativa prevê videoaulas sobre temas comportamentais e orientações sobre provas e bancas organizadoras.

O JC Concursos também oferece aulas gratuitas sobre diversas outras disciplinas - clique aqui.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e acompanhe todas as novidades e Lives Especiais!

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.