MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital do Banco do Brasil é aguardado para este mês

A versão impressa do JC&E desta semana também destaca um estudo inédito feito pela Sempla que mapeia o serviço público no município de São Paulo

Redação
Publicado em 15/10/2012, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A edição 1663 do JC&E, disponível nas bancas, aborda os detalhes do próximo concurso que será lançado pelo Banco do Brasil. A empresa responsável pela seleção foi definida e o edital está previsto para sair ainda este mês. 

As oportunidades, destinadas à formação de cadastro reserva, serão para o cargo de escriturário (nível médio). Haverá ofertas disponíveis em 15 Estados. O novo edital trará novidades no conteúdo programático e o órgão aplicará a chamada “prova inteligente”. Entenda como funcionará o processo seletivo e prepare-se para conquistar a sua vaga.

Adiante-se – Ainda falando em instituições bancárias, o pedido de autorização para mais um concurso do Banco Central encontra-se no Ministério do Planejamento, mas já é possível se preparar. 

Para os interessados em assumir o cargo de técnico, carreira que exige nível médio, professores dão dicas de estudo valiosas. São duas páginas com orientações sobre as matérias básicas de língua portuguesa e raciocínio lógico; e as específicas de contabilidade e legislação. Não perca!

Perfil – Um estudo elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla), ao qual o JC&E teve acesso, traz informações relevantes sobre o serviço público no município de São Paulo. 

Saiba qual é o perfil dos servidores, quais órgãos mais contratam, quantos cargos podem vagar em 2012, quais seleções estão autorizadas pela prefeitura, a opinião de especialistas e muito mais na seção de Concursos Previstos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.