Concurso do TRT/SP será definido nesta semana

Nesta segunda-feira (18), começam a ser definidos os rumos do novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2) , sediado em São Paulo

Redação
Publicado em 18/02/2013, às 14h53

Nesta segunda-feira (18), começam a ser definidos os rumos do novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2ª Região), sediado em São Paulo.

A presidente do órgão, desembargadora Maria Doralice Novaes, confirmou que será realizada uma sessão administrativa ordinária do órgão especial, composta pelos desembargadores mais antigos do tribunal, que terá como pauta justamente a necessidade do novo concurso. Desta reunião já poderá sair a autorização formal para que seja realizada a seleção em breve.

A urgência para a aprovação do novo concurso se justifica pelo fato de ter expirado o prazo para convocações do último concurso, realizado em 2008 e que já teve sua validade prorrogada.

O concurso vai abranger os cargos de analista judiciário, com graduação em direito, psicologia, administração, medicina, contabilidade, estatística, tecnologia da informação, biblioteconomia, entre outras; e também técnico judiciário, para quem concluiu o ensino médio ou técnico.

As remunerações praticadas correspondem a R$ 7.261,52 para analistas e a R$ 4.703,08 para técnico. Há, ainda, benefícios diversos como vale-alimentação e bonificações quinquenais.  

Veja mais detalhes na matéria da edição impressa do JC&E desta semana, que já está nas bancas.

E mais:

- Forças Armadas têm 4.274 vagas para todos os níveis: aprendiz, sargento, fuzileiro naval e cargos civis

- Órgãos do Estado de SP têm mais de 4 mil vagas em concursos já confirmados para os próximos meses

- MPU já trabalha nos preparativos do edital para técnico e analista judiciários

- Governo autoriza abertura de 100 vagas de auditor fiscal do trabalho

- Metrô/SP confirma edital para agente de segurança em março

- Anvisa define organizadora para concurso com 165 vagas

- Questões comentadas de português da Vunesp

- Área da segurança pública soma 2.089 vagas abertas na Região Sudeste

Comentários

Mais Lidas