MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maratona JC: encarte com testes e dicas - PRF

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 22/8

Redação
Publicado em 21/08/2009, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos acompanha o anseio e a luta dos leitores por um lugar ao sol na carreira pública. Exatamente por essa razão, estamos abrindo, a partir desta semana, um espaço fixo para que você possa se preparar ainda mais para os principais concursos. Trata-se do encarte Maratona JC, que trará, a cada edição, diversos testes e dicas de professores sobre uma seleção específica, que está em evidência. Iniciamos a Maratona com um dos principais concursos do ano, o da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está com inscrições abertas para preencher 750 chances de policial em diversos Estados (incluindo São Paulo, que conta com 64 ofertas). Além de questões de conhecimentos básicos (português, raciocínio lógico, informática e noções de física), você irá conferir dicas de um professor sobre qual a melhor maneira de se preparar.

Fique atento: na próxima semana, continuamos a Maratona JC sobre a PRF - traremos questões de conhecimentos específicos, em especial noções de direito.

Mais estudos

Semana passada foi a última chance para participar do concurso de oficial de justiça do TJ/SP. A quem efetuou a inscrição, nada resta além de potencializar cada vez mais os estudos em busca da aprovação!

Nossa matéria especial da última edição abordou a carreira de oficial, com a especialista Yvone Barreiros discorrendo sobre as principais atribuições do cargo e características de personalidade necessárias a um candidato. Agora, iremos focar nos estudos para a prova objetiva, que acontece na data prevista de 11 de outubro. Na página 24, você encontrará orientações de professores renomados para as matérias de língua portuguesa e conhecimentos gerais (atualidades, informática e matemática).

Semana que vem, finalizamos nosso especial sobre o concurso de oficial de justiça com dicas especiais sobre noções de direito – aguarde!

Empregos

Trazemos, nesta edição, uma grande novidade na iniciativa privada paulista. Você já imaginou uma cidade inteira projetada para abrigar 20 mil profissionais do ramo de contact center? Parece difícil de acreditar, mas o empreendimento já existe (está localizado em Barueri, município vizinho à capital paulista) e está pronto para iniciar milhares de contratações!

Descubra os detalhes dessa nova empresa e saiba como se candidatar na página 15.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.