Polícia Civil/SP já tem valor das taxas dos concursos

Estão definidas as taxas que serão cobradas para cada cargo. Os valores serão de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada função

Redação
Publicado em 18/09/2012, às 11h43

Novidade para quem está de olho nos próximos concursos da Polícia Civil de São Paulo. Estão definidas as taxas que serão cobradas para cada cargo.  Os valores serão de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada função.

A corporação já tem 1.214 vagas autorizadas e na iminência da publicação dos editais, distribuídas entre os seguintes cargos: perito criminal, investigador, escrivão, agente policial, papiloscopista, auxiliar de necropsia, auxiliar de papiloscopista e atendente de necrotério.

A Fundação Vunesp é a empresa que vai realizar as primeiras etapas das seleções. O primeiro edital a ser divulgado, ainda nos próximos dias, será o de perito criminal, com 56 vagas. Para concorrer é preciso ter curso superior completo.

Outras 2 mil vagas também devem ser liberadas pelo governador Geraldo Alckmin, que já sinalizou favoravelmente às autorizações para 1.100 vagas de investigador e 900 de escrivão.

Confira na edição impressa do JC&E desta semana os requisitos para cada cargo e o valor que será cobrado na inscrição.

Veja também:

- Defensoria Pública de São Paulo confirma novo concurso para agente o oficial de defensoria (níveis médio e superior)


- Conselho Nacional de Justiça se prepara para lançar seu primeiro concurso com 186 vagas de técnico e analista


- Questões comentadas de direito constitucional do último concurso para técnico administrativo do Ministério da Fazenda


- Edital da Polícia Rodoviária Federal para a área administrativa

Comentários

Mais Lidas