MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sefaz/SP: edital passa por ajustes no conteúdo

Alterações em relação ao edital da carreira dizem respeito a duas matérias do conteúdo programático que será cobrado

Redação
Publicado em 17/12/2012, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aguardado para ser divulgado ainda neste ano, o próximo edital de concurso da Secretaria da Fazenda de São Paulo (Sefaz/SP), que vai oferecer 885 vagas para o cargo de agente fiscal de rendas, está passando pelos últimos ajustes.

Uma modificação importante em relação ao edital da carreira foi instruída na última semana, por um despacho do governador Geraldo Alckmin, determinando ajustes em duas matérias do conteúdo programático que será cobrado para quem optar pelas áreas de gestão tributária e tecnologia da informação.

A Secretaria de Gestão Pública, juntamente com a Secretaria da Fazenda, estão trabalhando nessas alterações para logo em seguida, liberarem o edital, através da Fundação Carlos Chagas.

Para se candidatar será preciso ter concluído graduação em qualquer área. O salário inicial fica em torno de R$ 8.582,75.

Saiba mais detalhes na matéria da edição impressa do JC&E, que já está nas bancas.

Desafio da próxima gestão municipal

Um dos concursos que está há tempos na pauta do funcionalismo municipal em São Paulo é o da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na última semana, durante o 22º Congresso Nacional de Guardas Municipais, que aconteceu em São Paulo, circularam nos bastidores conjecturas sobre os rumos do concurso, que é esperado desde 2010.

A expectativa era de que fossem abertas entre 1.700 e 2 mil vagas. A autorização,no entanto, passou pela análise de diversas secretarias, mas nunca chegou de fato a ser liberada pela Prefeitura. Agora, com a gestão que assumirá em 2013,a perspectiva é de que a realização do novo concurso seja uma das prioridades do prefeito Fernando Haddad.

Veja também:

- Ministério da Justiça recebe autorização para abrir 110 vagas, além de mais 15 oportunidades para o Depen, órgão vinculado à pasta

- Planejamento libera 82 vagas para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

- Estado do Paraná terá concursos para maisde 6 mil vagas na área da segurança pública

- Veja como se inscrever para as 1.171 vagas abertas na Polícia Civil de SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.