MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo concurso do TJ/SP, simulado e muito mais

Saiba detalhes do próximo concurso do TJ/SP na página 28 desta edição

Redação
Publicado em 20/03/2009, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Sem sombra de dúvidas, o concurso de oficial de justiça do TJ/SP está entre os mais aguardados no estado de São Paulo. Na última seleção de 1999, foram abertas 1,2 mil vagas para a comarca da Capital e um total de 147 mil candidatos se inscreveram.

No final do ano passado, o desembargador do TJ/SP, Antônio Carlos Malheiros, confirmou à reportagem do JC&E que o Tribunal estava realizando estudos com base na proposta orçamentária para 2009 com o objetivo de verificar se haveria a possibilidade de abertura de concurso para oficial de justiça neste ano.

E a espera dos candidatos pode estar próxima do fim! Um novo (e importante) passo rumo à realização do esperado concurso será dado nos próximos dias. Saiba detalhes na página 28 desta edição.

Simulado

Nesta edição, você tem a oportunidade aprofundar seus conhecimentos em Direito Administrativo. Aproveite, pois esta disciplina é solicitada nos maiores concursos – incluindo o do Ministério da Fazenda, que prorrogou as inscrições para 2.000 vagas de nível médio (veja matéria na página 7).

Vagas em São Paulo

Não é de hoje que o estado (inclua-se com veemência a Capital paulista) é conhecido por oferecer, constantemente, inúmeras oportunidades de trabalho, seja a pessoas que mal sabem ler e escrever ou a profissionais com pós-graduação. Isso ocorre, como sabemos, tanto na iniciativa privada como no servidorismo público.

Esta edição do JC&E comprova que, mais uma vez, o estado não deixa sua população a ver navios: diversos concursos somam mais de três mil vagas com inscrições abertas em órgãos como Tribunal de Justiça, Sabesp, Secretaria de Administração Penitenciária e muitos outros. O mais importante, claro, é que há vagas para todos os níveis de escolaridade - o que abre portas para diversas camadas da sociedade.

Decida, dentre os muitos, qual concurso pretende prestar nas páginas 3, 4, 5 e 23 a 26 desta edição. E boa sorte!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Nas bancas

Nas bancas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

20/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.