MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão divulga alterações em seus concursos

As provas serão remarcadas pelo organizador, e o candidato deve estar atento para não ser prejudicado

Redação
Publicado em 09/04/2007, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara dos Deputados divulga alterações nos editais publicados, respectivamente, em 18 e 31 de janeiro. O número de vagas foi reduzido para o cargo de Analista Legislativo, nas seguintes áreas: Técnico em Documentação e Informação Legislativa – Área I – Bibliotecário, Técnico em Comunicação Social, Divulgação Institucional, Relações Públicas, Rádio, Televisão, Imprensa Escrita, Audiovisual e Taquígrafo Legislativo. Para o cargo de Analista Legislativo, atribuição Médico – Área Ortopedista e Traumatologia, o concurso foi cancelado. Em decorrência dessas alterações, os candidatos inscritos nos respectivos cargos podem solicitar a devolução da taxa de inscrição. As inscrições para os cargos não afetados por esta retificação seguem confirmadas. O organizador também confirmou que serão reabertas inscrições nos concursos, em datas posteriormente divulgadas por meio de editais.

As provas serão remarcadas pelo organizador, e o candidato deve estar atento para não ser prejudicado por desconhecer a real data de aplicação dos exames.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso Câmara dos Deputados

Câmara dos Deputados
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

08/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.