MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pacote para escriturário do BB tem 527 videoaulas

Conteúdo abrange as disciplinas de atualidades, informática, interpretação de textos, matemática, português, raciocínio lógico e preparação emocional.

Redação
Publicado em 20/01/2012, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No dia 13 de janeiro, o Banco do Brasil lançou o tão aguardado edital para escriturário, visando a formação de cadastro reserva em Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

O pré-requisito para participar da seleção é o ensino médio. Mas para conquistar a vaga não basta ter o que a empresa procura. Horas de estudo e muita disposição são mais do que necessárias.

É neste ponto crucial que o Jornal dos Concursos torna-se, além da sua fonte de informação, seu parceiro de preparação, com o pacote voltado especialmente para a seleção pública.

Ao clicar na palavra destacada acima, você poderá tomar contato com o material preparado especialmente para os concursandos que se interessam pelo concurso:

- 94 aulas de atualidades com o professor Rodrigo Barbati sobre sociedade, políticaeconomia e outros assuntos; 

- 100 vídeos de informática com explicações do docente Rene Maas a respeito de Word 2007, segurança, Excel, entre mais tópicos;

- 54 videoaulas de língua portuguesa, com a professora Luciane Sartori, a respeito de acentuação, orações reduzidas, termos da oração e outros conteúdos;

- 41 videoaulas de interpretação de textos, dadas pelo professor Nelson Sartori, para você aprofundar o conhecimento em temas como estratégia de ação em provas, emprego dos pronomes demonstrativos e ortografias especiais;

- Já no que compete à área de exatas, o docente José Luiz comenta conteúdos de matemática (em 80 aulas) e raciocínio lógico (em 89 vídeos), tais como: conjuntos numéricos, divisores, raiz quadrada, proposições simples e compostas, tabela verdade e validação da proposição;

- No quesito preparação emocional, a psicóloga Luiza Ricotta fala, em 74 vídeos, sobre trabalho x estudos, como conservar a determinação, o conflito entre ganhar e perder e outros sentimentos a que os concursandos estão sujeitos.

Além das videoaulas, o pacote de preparação apresenta duas provas da Cesgranrio e um exame online voltado ao setor bancário, de nível médio, para testar o nível de conhecimento.

Todo o material está disponível aos assinantes da Área VIP JC. Se você ainda não faz parte deste time, não perca mais tempo. Visite a página www.jcconcursos.com.br/vip, clique no botão “Quero assinar” e siga as instruções.

Os assinantes VIP contam com edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos renovada todos os sábados; notícias sobre concursos com a possibilidade de receber notificações segundo as preferências de acompanhamento; 35 provas virtuais com ranking dos melhores resultados entre os participantes; quase 30 mil questões de simulados online; 6.923 provas anteriores aplicadas pelas principais bancas; um total de 793 videoaulas e pacotes de estudos para os principais certames.

Equipe VIP JC



Veja também:

SAP/SP: Inscrições para agente penitenciário se encerram hoje

SP Obras: Inscrições abertas para 150 oportunidades

Nacional: MAPA aguarda autorização para abrir concurso
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso Banco do Brasil

Banco do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: FCC

+ Agenda do Concurso

19/01/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.