MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Psicóloga ajuda a lidar com dificuldades na preparação

A palestra “Precisa desistir quando encontra dificuldades?” será realizada virtualmente nesta quinta-feira (19), às 19h30

Redação
Publicado em 19/09/2013, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mediante as dificuldades naturais vividas no decorrer do seu percurso de preparação, é recorrente entre os concurseiros a possibilidade de desistir do seu projeto de carreira, desconhecendo que por meio delas é que se encontram saídas para o aprimoramento, pelo menos é o que defende a professora Luiza Ricotta, que, às 19h30 desta quinta-feira (19), dará uma palestra virtual sobre o tema no site do IOB Concursos.

Em um evento aberto, gratuito e inédito, intitulado “Precisa desistir quando encontra dificuldades?”, a professora baterá um papo descontraído e repleto de sugestões importantes para os estudos. Psicóloga pós-graduada, com direito ainda a mestrado, Ricotta forma funcionários públicos, fortalecendo-os emocionalmente enquanto ainda são apenas candidatos.

A participação na palestra, vale ressaltar, deve ser garantida com certa antecedência. Para isto, basta se cadastrar, clicando aqui.

Luiza Ricotta é psicóloga e professora universitária. Trabalha com Desenvolvimento Pessoal e Profissional de candidatos à carreira pública e outros profissionais. Mestre pela U.P. Mackenzie, SP. Formação em Coach Instituto Holos BR. Pós-graduada em Terapia Familiar PUC SP e em Psicodrama (Didata – Supervisora) FEBRAP.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.