Tudo Sobre

Concurso PM

Saiu gabarito para 1.992 ofertas no serviço voluntário

Disputam o cargo de soldado os desempregados entre 18 e 23 anos que possuem ensino fundamental.



Redação
Publicado em 15/03/2012, às 13h18

Depois de enfrentarem 50 questões de múltipla escolha (20 de português, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais), os concursandos que concorrem a 1.992 postos no Serviço Auxiliar Voluntário (SAV) da Polícia Militar do Estado de São Paulo podem conferir o gabarito do exame. O arquivo está disponível como anexo e no www.vunesp.com.br.

Participam do concurso desempregados entre 18 e 23 anos, com ensino fundamental completo, interessados em uma remuneração de dois salários mínimos.

Além da prova objetiva, aplicada no último domingo (11), os candidatos ainda passarão por prova de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos até alcançarem a admissão.

O contrato é de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Pâmela Lee Hamer

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: 1992
Taxa de inscrição: R$ 20
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: Até R$ 1090,00
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas