MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PM/SP: autorizadas 4.638 vagas de auxiliar

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 5/9

Redação
Publicado em 04/09/2009, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área da Segurança, uma das mais almejadas pelos concurseiros, continua a multiplicar vagas. Na última semana, a Polícia Militar de São Paulo (que segue com inscrições abertas para o concurso que oferece 2.000 chances de soldado – veja matéria na página 5) foi autorizada a preencher 4.638 ofertas de soldados PM temporários para o Serviço Auxiliar Voluntário da corporação. Os detalhes das oportunidades, bem como o conteúdo programático da última seleção, podem ser verificados na página 10.

Ainda sobre área da Segurança, você tem nesta edição o último encarte da Maratona JC voltado ao concurso da Polícia Rodoviária Federal, com questões sobre noções de direito.

Mas a Maratona segue em frente e, na próxima semana, traremos testes e dicas para o concurso de soldado da PM/SP. Aguarde!

Paixão nacional

O “país do futebol” se prepara para receber, em 2014, a Copa do Mundo, evento que atrai (além de amantes do esporte) muito investimento financeiro. Afinal, o país-sede tem de estar totalmente preparado para receber um evento de tamanho porte e precisa garantir infraestrutura de padrão internacional a seus visitantes.

O JC&E, sempre atento a novas oportunidades, traz, nesta edição, uma matéria especial sobre o assunto, com a previsão de abertura de milhões de postos de trabalho no setor da construção civil. Isso mesmo: milhões de empregos serão gerados por conta da Copa! E, para quem acha que 2014 está longe, é bom frisar que as contratações não tardarão a acontecer. Segundo nossos entrevistados, ano que vem já será extremamente positivo: são esperadas de 800 mil a 900 mil novas chances no setor.

Quer saber mais sobre as oportunidades para a Copa do Mundo? Então não deixe de ler a matéria da página 24!

Simulado

Você é um dos milhares de candidatos que estão aguardando os concursos da Receita Federal e do Banco Central do Brasil? Então, o simulado desta semana é ideal para seus estudos, pois direito tributário é uma das matérias previstas para ambos os certames.

Resolva as questões na página 23 e bom estudo!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.