MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Presidente da AFPESP é nomeado cidadão do Guarujá/SP

Antônio Carlos Duarte Moreira foi condecorado por iniciativa do vereador Toninho Salgado (PSD-SP) que destacou seu empenho pelo desenvolvimento da cidade junto à instituição que representa

Duarte Moreira
Publicado em 09/10/2018, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara de Vereadores do Guarujá homenageou, na último dia 27, o Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (APFEPS) com o título de Cidadão Honorário do município. Antônio Carlos Duarte Moreira foi condecorado por iniciativa do vereador Toninho Salgado (PSD-SP) que destacou seu empenho pelo desenvolvimento da cidade junto à instituição que representa. 

“Sou testemunha do importante trabalho realizado pela AFPESP no Guarujá há anos. Sou associado e frequento a Unidade de Lazer nos finais de semana.  Tenham a certeza que este título está nas mãos de uma pessoa que luta não só pelo funcionalismo público, mas também pelo desenvolvimento do turismo no literal de nosso Estado”, afirmou o Vereador. 

Duarte Moreira lembrou que a AFPESP Guarujá foi uma das primeiras unidades da Associação, movimentando milhares de associados ao município diariamente e, assim, movimentando a economia local. 

“É com muita honra que recebo este título que não é somente à minha pessoa, mas também direcionado a nossos conselheiros e associados que fazem do Guarujá um dos nossos principais destinos”, destacou. 

Na mesma sessão a Câmara de Vereadores homenageou com o mesmo título o recordista mundial de surfe em ondas gigantes Rodrigo Koxa. Em novembro de 2017 ele surfou, em Nazaré (Portugal), a maior onda da história com o equivalente a 24,4 metros, conquista reconhecida pelo Guiness Book. 

“Fiz do Guarujá minha casa desde cedo quando me mudei para cá. Aqui aprendi a surfar e aconselho a todos que queiram aprender o nosso esporte que venham e desfrutem do nosso litoral que possui condições ideais para o aprendizado”, concluiu. 

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Edilson Dias (PT-SP), e contou com a presença de diversas autoridades locais. Pela AFPESP compareceram ainda Edna Pedroso de Moraes (2ª Vice-Presidente), Antonio Arnosti (Diretor Econômico-Financeiro), Letícia Jobert Andrade de Melo (Coordenadora Secretária Geral), Márcia Moreno Duarte Moreira (Coordenadora de Eventos), Mucio Rodrigues Torres (Coordenador  de Gestão Administrativa das Unidades Regionais), Elvira Stippe Bastos (Coordenadora Social), Renato Del Moura (Coordenador do Patrimônio), Reynaldo dos Anjos (Coordenador das Unidades de Lazer), Paulo Lucas Basso (1º Secretário do Conselho Deliberativo), Edson Toshio Kubo (2º Secretário do Conselho Deliberativo) e Álvaro Gradim (Conselheiro). 

Rede Afinidade AFPESP

O programa é uma opção para associados que buscam descontos em consultas e procedimentos médicos, médico-complementares, diagnósticos, terapêuticos e odontológicos. Criado pela Coordenadoria de Assistência à Saúde da AFPESP, a rede objetiva viabilizar o atendimento ao elaborar um sistema de cadastro de profissionais e estabelecimentos de saúde que ofereçam condições especiais. Para saber mais, o associado deverá acessar o site da AFPESP, clicar no link “Assistência à Saúde” e escolher o profissional ou o tipo de serviço que deseja (ex: Odontologista, Médico, Clínica, Centro de Diagnóstico), em que cidade ele quer ser atendido e qual a especialidade ou serviço procurado (ex: Ortopedia, Psicologia, Fisioterapia, Dermatologia, Análises Clínicas, Exames de Imagem).

“Este projeto materializa uma opção ao associado, pois viabiliza uma modalidade de assistência àqueles que não possuem plano de saúde, têm dificuldade em utilizar o SUS e que necessitam de atendimento de baixa complexidade”, diz o presidente da entidade, Antônio Carlos Duarte Moreira.
Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Assistência à Saúde pelos telefones (11) 3293-9565 / 3293-9522 ou compareça pessoalmente na Rua Venceslau Brás, nº 206, 11º andar, Centro.

Fontes: Luis Roberto do Carmo Lourenço Junior, Ana Primo e Duarte Moreira

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.