Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Cariacica

Cariacica/ES abrirá 12 vagas de nível superior

Oportunidades para as carreiras de engenheiro civil e contador, sendo as remunerações iniciais de R$ 1,9 mil para jornadas semanais de 40 horas



Camila Diodato
Publicado em 30/01/2015, às 16h38

A Prefeitura de Cariacica, no Estado do Espírito Santo, deve lançar na próxima segunda-feira (2/2) edital de concurso com 12 oportunidades, além de cadastro reserva, destinadas aos profissionais com formação superior.

O certame disponibilizará cinco vagas para engenheiro civil e sete para contador, cujas remuneração correspondem a  R$ 1.974,34 para jornadas de 40 horas semanais. Para concorrer aos postos é necessário possui diploma de graduação na área específica e registro no respectivo conselho de classe; fora isso, será exigido conhecimentos básicos de informática, em especial editor de texto, planilhas eletrônicas e internet.

Para organizar o processo seletivo, a prefeitura contratou a Fundação Professor Augusto Bittencourt (Funcab). A estimativa é de que em abril os candidatos aprovados já sejam nomeados.

Descrição sumária dos cargos


Compreende atribuições que exigem aplicação de conhecimentos teóricos; análise e resolução de problemas de natureza simples e complexa. Orientação, supervisão e coordenação de trabalhos em equipe. Autonomia relativa no desempenho das atribuições.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Cariacica

Prefeitura Cariacica
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Contador, Engenheiro Civil
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Funcab
Estados com Vagas: ES
Cidades: Cariacica - ES

+ Agenda do Concurso

02/02/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/03/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
08/03/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
16/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas