MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Copergás/PE fará novo concurso público em breve

Edital de concurso da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) terá oportunidades para candidatos que concluíram os níveis médio e superior

Camila Diodato
Publicado em 04/01/2016, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) se prepara para lançar um edital de concursocom 13 vagas ainda no primeiro trimestre deste ano.
Para nível médio, o certame terá oportunidades para analista, técnico operacional e auxiliar administrativo. Já para quem possui formação superior, haverá chances para as áreas de administração, contabilidade, economia, análise de sistemas, engenharias civil e mecânica, técnico em mecânica e segurança do trabalho.
Os salários a serem oferecidos no concurso Copergás 2016 ficarão entre R$ 2.218,44 e 7.409,64. A empresa também concederá plano de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes; previdência privada; vale-alimentação; seguro de vida; auxílio-creche; auxílio atividade física e participação nos resultados da Companhia. O regime de trabalho na será de 8 horas diárias (40 horas semanais).
A previsão é de que os novos colaboradores sejam contratados até o final de 2016.
A gerente de recursos humanos da Copergás, Juliane Albuquerque, explicou o seguinte: “Vale ressaltar que as despesas do pleito têm previsão no orçamento próprio da Copergás, que não depende do Tesouro Estadual para as despesas de pessoal e de custeio em geral. É uma empresa de economia mista , que tem como sócios o Governo do Estado de Pernambuco, a Petrobrás Gás S.A – Gaspetro e a Mitsui Gás e Energia do Brasil”.

Prepare-se para o concurso da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás)

Videoaula para CopergásProva Anterior da CopergásAPOSTILA CONCURSO COPERGÁS - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Último concurso da Copergás


Foi publicado em outubro de 2011 um edital com 52 vagas a serem preenchidas no quadro de pessoal da Copergás. Na ocasião, a banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.
Candidatos com nível médio completo e experiência profissional, de no mínimo seis meses, puderam se inscrever para auxiliar técnico administrativo ou auxiliar técnico operacional.
O cargo de técnico operacional aceitou candidatos com curso técnico nas áreas de edificações, eletrônica, mecânica ou segurança do trabalho. 
As carreiras de nível superior envolvidas na concurso foram as de administrador, analista de sistemas, contador, economista e engenheiro (civil, mecânico e químico). 
Todos os participantes prestaram uma prova objetiva com questões de múltipla escolha.

Sobre a Copergás


A distribuidora de gás natural pernambucana, com mais de 600 km de extensão em sua rede de distribuição, conta com 272 colaboradores em seu quadro funcional e é a única no Brasil com tríplice certificação, que inclui ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHASAS 18001:2007, referente ao Sistema de Gestão Integrado (SGI).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Copergás

Copergás
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

03/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.